quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Comprinhas!


Olá meus amores, ja estava com saudade de postar aqui no blog, mais como eu estava ocupada não tive tempo, muitas coisas aconteceram, mais não é nada de mais!

Bom mais vamos ao que interessa, hoje eu vim mostrar para vocês as minhas compras, e quando eu testar vou fazer um outro post sobre como são as maquiagens, se gostei, se são boas, falar sobre elas, vocês sabem, estou até pensando em fazer um video fazendo uma make, mais isso é pra outro dia.

Meninas, vou começar falando do BB cream, que achei. Não é de marca conhecida, e foi bem por isso que me interessei por ele, assim posso mostrar mais opções de produtos para vocês, mais antes vou testar para ver se não causa nenhuma reação ou se é bom. Ele tem SPF 30, um dos mais fortes, é o Nº 02 para peles claras, tem um cheirinho bom, espero que seja boa também, haha.  

 Bom gente, eu não posso deixar de falar do meu novo baby, virou meu xodó, amei de mais esse batom pessoal, esse eu ja testei é muito linda a cor dele, é uma cor de boca não sei explicar gente, só sei que é muito lindo e estou apaixonada!


Esse é o delineador de canetinha, nunca usei esse de caneta, mais parece que é o que eu vou me dar bem, porque os outros não consegui usar, mais eu ainda não desisti do delineado. Esse é da marca BOB me parece ser bom, mais só testando para saber né minha gente.

Eu estou muito anciosa para testar essa paleta de sombras, é da MISS ROSÊ e vem com 55 cores, eu amei as cores, é bem do jeito que eu queria.

Meus amores, agora eu vou ir embora que amanhã quero ver se consigo fazer o tal video e vou ficar ainciosa pra gravar e editar, e me desculpem se eu demorar a postar.   Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário