segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tag: Por que Oil Free?

Olá meus amores, hoje vim falar sobre os produtos oil free, o que é isso?
Bom os produtos Oil Free são mais para peles oleosas, e se você é como eu, é suuuuper bom usar esses produtos oil free, pois ele ajuda a diminuir a oleosidade da pele.


Meus amores, irei falar de dois produtos que me ajudaram a conter um pouco a oleosidade da pele, pois são oil free e te dizer o por que você deve usar, porque é bom meninas, eu garanto. Então vamos começar?

Geeeente, vou começar pela base que banhei do meu mô, muito boa. Ela é oil free né (como eu já estava falando), eu achei que não era muito boa por não conhecer muito a marca, quase não ouvia falar, mais é, gente ela deixa a pele sem brilho e ainda ajuda a controlar a oleosidade da pele. Assim você não precisa exagerar tantooo na base líquida e nem na hora de passar o pó, pois ela não da brilho na pele. E ahhh o melhor ela seca rapidinho. 

Essa é o numero 01 o ideal para peles claras, e esse é o mais clarinho. 

Outro produto que me ajuda bastante é o protetor solar. Esse é ideal para o rosto, ele também é oil free, e pro verão quando a gente sua bastante, ele é ótiiiimo, pois ele deixa a pele mais natural, sem brilho e ele tem secagem rapida, o que é muito bom né. Esse protetor também é antirrugas, ele previne rugas e manchas solares e é resistente a água. Gente resumindo eu amo, suuuper recomendo a vocês.Elem disso tudo ela deixa um perfume muito bom e tem uma cor rosadinha, mais fica transparente, ok gente? 
E fica bem leve gente. Tudo bem que eu exagerei ali na hora de mostrar pra vocês, só que eu não sabia como ia ficar a foto então, me desculpem! :( 



Então meus amores, vocês usariam esses produtos? Acho que sim né?! 
Minhas lindas, comentem, usem e abusem do espaço aqui, que é de vocês. haha. Espero que vocês tenham gostado meus amores.
                                                                                           Beijocas meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário