segunda-feira, 29 de julho de 2013

Make para usar durante o dia e durante a noite. Part 1

Olá minhas lindas, eu sei que eu não posto a muito tempo mais,  hoje resolvi fazer um posto sobre uma make que na minha opinião daria para se usar de dia e de noite com qualquer tipo de roupa.


É uma maquiagem bem simples, usei poucas coisas para fazer e é boa também para quem esta naquela correria do dia a dia, indo trabalhar, indo pra escola ou até mesmo atrasada para um encontro. 
  • Sombra Marrom, Duo da Natura; 
  • Mascara para cílios Super Extend Extreme, da Avon 
  • Lápis de olho Natura Aquarela Duo, nº 06  
  • Batom Pink, da Natura Faces 
  • Blush Dailus, Duo Bronze-Marrom Opaco nº 06
E é isso minhas lindas, espero que tenham gostado, não tirei mais fotos porque estava com pressa mais na próxima prometo bater mais fotos e vou fazer a segunda parte desse post mostrando os produtos certinhos que usei nessa foto ai, ok meninas? 

Até a próxima, um beijão meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário